sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Animals - Casal de Mundão 3rd and 4th years

6 comentários:

  1. obrigado teacher por ter posto bons momentos passados nessa escola.
    todos os dias que passavam era era um amigo que fazia.
    amo vocês e a minha escolinha
    estou a gostar desta escola mas de vocês não me esqueço.

    o meu nome : maria carolina marques sousa
    vim da escola de casal de mundao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também tenho saudades tuas espero que esteja a correr tudo bem e também espero ir ter com tigo ao agrupamento onde tu estás.
      Bjs tenho saudades tuas.
      Francisca escla de casal de mundão

      Eliminar
  2. Olá Carolina!
    Obrigada pelas tuas palavras! Eu também não me esqueço de ti, tens sempre um lugar na minha memória e no meu coração ;)
    Um grande beijinho com saudades :)

    ResponderEliminar
  3. Também digo é bom recordar momentos engraçados de divertimento com voce teacher também com os outros colegas além de agora ver a maior parte deles.
    Tenho saudads suas e dos colegas que foram para o 5º ano
    bjs grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria de saber quem escreveu a mensagem.
      Porque pode andar comigo na escola
      bjs Francisca Casal de Mundão

      Eliminar