sexta-feira, 20 de setembro de 2013

England Casal de Mundão 3rd and 4th years

8 comentários:

  1. eu tenho muitas saudades suas e de todos

    maria carolina marques sousa
    vim da escola de mundao

    ResponderEliminar
  2. fui triste ao saber que você esta desempregada mas não desanime pois para o aluno vir a ser colucada.
    desejo-lhe a melhores felicidades
    maria carolina marques sousa
    vim da escola de casal de mundao

    ResponderEliminar
  3. aqui esta uma atividade que eu gostei muito.
    ali as adorei as aulas todas e as atividades
    maria carolina marques sousa
    vim da escola de mundao

    ResponderEliminar
  4. hello! my first name is baetriz and surname duarte pina.
    my address is quinta do catavejo. i´am ten years old. my plonhe number is 915358146.
    how are you?
    bye bye
    dos teus antigos alunos de casal de mundao.
    maria carolina/ beatriz duarte pina

    ResponderEliminar
  5. tenho muitas saudades de todos mandem cumprimenos a todos e espero bem que tudo os corra bem e que tire boas notas.
    Bjs enormes francisca Casal de mundão

    ResponderEliminar
  6. tacher não perca as esperanças pois pode haver colocação para si não se preocupe pois o anjinho da sorte a virá ajudar.
    bjs muitos grandes aliás enormes.
    E quando é que lá vai fazernos uma vizita e aproveita e leva a Vitória um bocadinho a brincar com os meninos da pré.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpe mas esquecime foi a francisca de casal de mundão que publicou bjs

      Eliminar