segunda-feira, 24 de junho de 2013

Happy holidays my dear students ;)

8 comentários:

  1. espero que a teacher nunca se esqueça de mim
    nem de todos
    esta turma gostou muito de si.

    xau

    carolina sousa 4º para 5ºano casal de mundao

    ResponderEliminar
  2. Pois é Carolina, mas a teacher nunca se vai esquecer de ti nem de nós todos. Espero que eu e os meus outros colegas tenhamos esta teacher outra vez, porque nós gostámos muito dela!!!!

    Carolina Melo 3º para o 4º ano da Escola de Casal de Mundão

    ResponderEliminar
  3. diz aos outros e principalmente a mariana que tenho saudades de todos vocês amo-vos
    estou no 5º ano
    carolina sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Carolina como é para todos também deve ser para mim se não for avisa.
      bjs grandes Francisca 3º ano para o 4º no de casal de mundão
      eu digo á mariana não te preocupes

      Eliminar
  4. Sabe teaher e colegas que foram para o agrupamento a Carolina Melo está no hospital porque estava na cama com a mãe e o pai tinha-lhe posto uma botija de água quente na cama e a botija rebentou a Carolina queimou-se numa perna e num braço e a mãe num braço e um pouco numa perna a mãe está pior a carolina está engessada e por enquanto anda de cadeira de rodas a mãe ainda não se levanta da cama.
    Já se queimaram no dia 20 de outubro á noite.
    Pois é as coisas acontecem. É pena mas elas ainda estão no hospital.
    Bjs normes da francisca de casal de mundão

    ResponderEliminar
  5. sabe teacher ainda tenho guardado o diploma e terei-o para sempre porque simbolisa o tempo que passei com sigo os momentos que divertidos as atividades qu fizesmos e muitas coisas mais . Gostei muito das suas alas e gostaria de ter aulas mais com sigo mas tenho a professora Alice Lemos que é lá do Casal .
    Bjs francisca casal de mundão

    ResponderEliminar
  6. OLA teacher saí do hospital no dia 1 de novembro á noite eu e a minha mae estamos bem. A francisca enganou-se a minha mae não está queimada na perna só está no braço, na perna só tem o excerto que teve de fazer. BJS para si
    Carolina Melo 4º ano Casal de Mundao

    ResponderEliminar