terça-feira, 23 de abril de 2013

Parts of the house

3 comentários:

  1. teacher eu gostaria que você fosse minha teacher no 5ºano
    porque este ano que tive consigo e o 1ºano gostei muito.
    as suas aulas foram muito divertidas sinto-me que com as suas aulas fiquei a saber mais e a dizer melhor as palavras inglesas.e voce trazia actividades muito fixes. e ja agora eu penso que me portei um pouco mal por isso pesso desculpa.
    gostaria mesmo que voce fosse minha teacher.
    xau teacher boas ferias.


    carolina sousa 4º para 5ºano casal de mundao

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Carolina,
    Obrigada pela tuas palavras tão simpáticas! Eu também gostei muito que tivesses sido minha aluna e gostaria de poder continuar a ser tua professora, pois alunas como tu dão-nos vontade de fazer sempre mais e melhor. Contudo sei que continuarás a ter bons professores na tua nova escola ;)
    Continua a ser a menina interessada e empenhada que foste até aqui e terás sempre sucesso na tua caminhada.
    Um grande beijinho da tua "teacher" Mónica :)

    ResponderEliminar
  3. nao vou ter so saudades da escola e dos meus amigos porque do que eu vou ter mais saudades vai ser dos meus grandes professores(as) que me ajudaram a saber mais.
    estas 2 mensagens fizeram-me chorar.
    ainda bem que existe o starting english para falar consigo.
    xau teacher boas ferias lembre-se de mim

    carolina sousa 4º para 5º ano casal de mundao

    ResponderEliminar